sábado, 22 de outubro de 2011

AACD EM CAMPINA GRANDE

Olá paraibanos!!!!!!!!!!!!!!
Novidade em primeiríssima mão...
Neste exato momento Campina Grande acaba de receber uma unidade da AACD, projeto que visa ajudar crianças e adolencentes com deficiência física. Todos os anos o TELETON faz as arrecardações e no final do programa um Estado é escolhido para receber a nova unidade de atendimento, e este ano fomos nós e o Espírito Santo os felizardos deste tão maravilhoso empreendimento à saúde. O Governo paraibano doou o terreno para a construção da sede e a Prefeitura de Campina Grande irá arcar com as despesas dos atendimentos, tudo isso com a ajuda do então Senador Cássio Cunha Lima que foi o responsável por apresentar Campina Grande a AACD.
Também quero aproveitar e deixar as estatísticas de arrecardação que  neste ano bateu o recorde de quase  R$ 27.000.000,00 (vinte e sete milhões de reais), nove milhões foram doados apenas pelo Itaú juntamente com o cartão Hipercard.
Portanto parabéns a todos os doadores, juntamente com o nosso senador Cássio Cunha Lima, nosso governador Ricardo Coutinho e nosso prefeito Veneziano Vital do Rêgo pela colaboração por uma Campina melhor, uma Paraíba mais assistida em relação a saúde e país mais solidário. Que nossas crianças possam sorrir com esta novidade belíssima.
Parabéns a todos.
Parabéns Paraíba!!!!!!!!!!!!
Aline Kelly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário