quarta-feira, 26 de outubro de 2011



  Que saudade enorme!
  Que dor em meu peito a me sufocar! 
Por que tem que ser assim?
   Como se não percebesse a minha angústia, 
vens até mim, diz que não me esqueceu, 
que a todo momento pensa em mim, 
mas que infelizmente tens que ir. ]
Não pode ficar, tens que mais uma vez... Partir. 
E pra me machucar ainda mais me dá um beijo. 
Beijo ardente,
penetrante,
incontestável.
Vira as costas e como se fosse a última vez diz:
__Até o mais rápido possível, porque te amo e sem você eu não vivo.
  E...
 Mais uma vez você se vai.
 Com lágrimas nos olhos e percorrendo minha alma, 
guardo o teu beijo em meus lábios,
teu sorriso em meu coração 
e o teu cheiro em minha pele.
  E mais uma vez...
  Espero. 
 
Aline Kelly
       [Direitos Reservados]            

Nenhum comentário:

Postar um comentário