quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Saudade que sufoca...



Minha branquinha do olhinho de pirata
Quantas estripulias, quantas bagunças,
Quantas pirraças.

Ao acordar te via a pular, a latir, a chorar.
O que será que querias?
Apenas entrar.

Pulava no sofá, virava cambalhota,
Comia batata doce, cream creacker e
Latia por causa da pipoca.

O tempo passou você cresceu e algo mudou.
Não culpa sua, não culpa minha...
Mas da dor.

Te vejo deitada, calada, olhar sombrio,
Isso me dói e dói muito.
Tudo ficou tão vazio.

Elevo meus olhos ao alto,
Numa prece desesperada
Clamo a Deus por socorro.

Só peço que Ele te cure,
Só peço que Ele te salve,
Só quero minha Pituxinha de novo.

Que a dor vá embora, que o vírus morra,
Que você torne
E torne pra mim agora.

O dia amanhece você me olha,
Balança o rabinho, de felicidade
Chora eu, chora papai e pula Toquinho.

Mas que ilusão!
Um novo dia raiou você piorou
E meu mundo desabou.

Com você em meus braços,
O desespero estampado
Calmamente você se foi.

Que dor no coração!
Que dor na alma!
De dor fui ao chão.

Pela última vez te olhei em meus braços,
Parecia que dormia com os olhinhos fechados,
E aí te levaram.

Saudade aperta,
Saudade machuca
E a dor aumenta.

Adeus minha Flor,
Adeus minha Foreca,
Adeus meu Amor.

Um adeus obrigado,
Um adeus forçado,
Um adeus apertado.

Mas de uma coisa tenho certeza,
Que mesmo que todos te esqueçam,
Eu, papai e Toquinho te amaremos para sempre
Minha Princesa.


HOMENAGEM AO GRANDE AMOR DA MINHA VIDA, UMA CADELINHA BRANCA E TRAQUINA QUE MUDOU MEU VIVER. HOMENAGEM A MINHA PRINCESINHA... PITUXA.


    AlineTavares
[Direitos Reservados]


Nenhum comentário:

Postar um comentário