quarta-feira, 7 de março de 2012

Noites de dúvidas

   
    Sabes que às vezes tenho dúvidas se só eu te amo ou se também sou amada?
 Às vezes me perco em teus braços como num infinito oceano de amor e prazer, onde só temos o céu e as estrelas para falar de nós dois. Em outras vezes me perco, só que em solidão, desprezo, tristeza e vazio. 
    Olho em volta e aqui estais, tão próximo a mim ao ponto de nos tornamos apenas um, mas mesmo assim não me vês ao ponto de contemplar que preciso de atenção, de carinho, muitas vezes, e na maioria delas, preciso apenas de um olhar teu.
    Não consigo entender porque me amas e ao mesmo tempo fazes de mim objeto de teu prazer. Sinto-me confusa ao teu lado. Não sei se já me amas o suficiente e eu é quem quero muito mais. Só não tenho dúvida de uma coisa, que eu, eu sim amo você.

Aline Tavares
[Direitos Reservados]

Nenhum comentário:

Postar um comentário