terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Amor infantil

.
  Por que tinha que ser assim? 
Por que tudo acabou, por que chegou ao fim?
  Sabia que ainda te amo?
  Não!
  Loucura!
  Não pode ser!
  Me pego sonhando contigo, teu lindo sorriso à toa, teu meigo olhar de menino.
  Por que tínhamos que sofrer?
  Fomos feitos um para o outro, disso não tenho dúvidas. 
Éramos perfeitos, 
lindos, 
amantes, 
sonhadores… 
crianças.
Foi isso?  
  Será que foi por isso?  
  Claro que sim!
  Encontramo-nos em momentos inoportunos, em épocas impróprias…
  Cedo demais!
  O tempo, à distância, a infantilidade e teus ciúmes nos separaram.
  Confesso… ainda choro de tristeza.
  Que dor!
  Mundos diferentes, destinos separados, corações distantes e machucados.
Hoje estamos em outros braços. 
Não é o mesmo cheiro, nem muito menos o mesmo sabor.
  Saudade!
  Amor puro,
infantil, 
imortal,
perfeito… 
esse foi o nosso amor. 
Talvez fosse mesmo pra ser assim.
  Acredito que sim.
  Mas dói.
Dói muito saber que tudo acabou tão fácil, tão mesquinho. 
Me dói saber que ainda me amas, me desejas, que sonhas comigo.
  Não importa.
  O tempo passou, a vida nos calejou, nos levou a rumos diferentes e sem volta.
  Mas sabia que ainda te amo?
  Não!
  Sim!
  Talvez!
  Segredo…

AlineTavares
[Direitos Reservados]

3 comentários: