sábado, 12 de maio de 2012

MÃE... MEU TUDO.


FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!

ESPECIALMENTE PARA VOCÊ Mariluce Tavares...

Queria reservar este espaço para falar de uma mulher maravilhosa, Mariluce, minha mãe...
O que poderia dizer de você que é minha maior inspiração como mulher?
Pessoa especial que me ensinou a andar, pegou na minha mão quando cai, que com apenas um olhar me corrigia e com este mesmo olhar me fazia se sentir a pessoa mais amada do planeta.
Quantas noites te vi a me olhar preocupada com uma febre, uma crise de garganta e até mesmo os "furúnculos" que pareciam não ter fim, kkkkkk.
Lembro-me do teu olhar de orgulho quando peguei meu diploma nas mãos e ergui para o alto. Lembro do teu olhar de saudade quando entrei no carro rumo a lua-de-mel. Lembro de cada olhar teu dirigido a mim. E neste instante lembro do quanto sou grata a Deus por haver me presenteado com você: A MELHOR MÃE DO MUNDO!
Aliás, a "mãe mais má do mundo" como falava o texto que li para os meus alunos...
*Aquela mãe "má" que nunca me deixou brincar na rua até tarde, porque era perigoso;
*Aquela mãe "opressora" que nunca me deixou comer pipoca, tomar sorvete ou refrigerante no café da manhã, porque tinha que comer banana com leite, tomar vitamina, comer cuscuz com leite ou com ovos, aliás, tinha que comer coisas saudáveis;
*Aquela mãe "intrometida" que queria saber tudo sobre mim, com quem eu andava, pra onde eu iria, a que horas voltaria e até mesmo o que faria, tudo isso para que eu não andasse com má companhia e viesse a sofrer por isso;
*Aquela mãe "chata" que nunca me deixou brincar de "o vento levou", brincadeira famosa na minha infância, que tomávamos as coisas dos outros e levávamos para nós num único bote que dávamos, porque ela dizia que aquilo que ela não comprava para mim não era meu, que jamais queria que eu levasse alguma coisa que não era minha para dentro de casa.
*Aquela mãe "careta" que nunca me deixou fumar, beber, me drogar, porque ela me criava baseando-se num livro chamado Bíblia e nele estava escrito: "Ensina o teu filho no caminho em que deve andar, porque quando crescer jamais se desviará dele". E acreditando nestas palavras ela me criava de acordo com tudo que este livro falava.
Hoje tenho 26 anos, sou formada, pós-graduada, casada, mulher honesta, educada, responsável, tenho meu emprego desde os meus 16 anos, nunca fumei, nunca me droguei, jamais roubei, tudo isso por causa desta "MÃE MÁ" que tive, que verdadeiramente me ensinou o caminho a ser trilhado, que me mostrou o certo e o errado, que me orientou nas minhas escolhas, que chorou quando eu chorei, que sorriu ao me ver feliz, tenho tanto orgulho de você que nem cabe dentro e mim. Louvo a Deus pela sua vida e confesso isto à Ele sempre: não sei viver sem o teu amor. És o melhor presente que Ele já me deu, és meu rumo, meu porto seguro, o colo que sempre me acalentará, não importa quantos anos se passem sei que sempre terás um colinho para mim.
MÃE... após todas essas palavras queria apenas te dizer...
És TUDO para mim, meu grande amor, minha melhor amiga...
A MELHOR MÃE DO MUNDO.
Te amo!!!!
Feliz Dia das Mães!!!!!!!!!!!!!!!

SEU BEBÊ.

Aline Tavares

2 comentários:

  1. Que coisa linda!
    Parabéns pela filha que és amiga,
    sua mãe com certeza, é feliz no paraíso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKK, VOCÊ TAMBÉM É UMA MÃEZONA,VIU? BJSSSSSS

    ResponderExcluir