sexta-feira, 18 de maio de 2012

Caixinha de lembranças...

 

    Era uma noite fria, me sentia sozinha, procurei algo teu, encontrei nossa caixinha, aquela que juntos fizemos, aquela na qual guardamos há muito tempo atrás os nossos sonhos.
    Inocência...
    Devagar abri... sorri. Lá estava a nossa história. Primeira foto, bilhetes, primeira carta, papéis de bombons, o bilhete de entrada do primeiro cinema juntos. Era eu e você ali. Apenas nós.
    Passado...
    Eram momentos bons, únicos, inesquecíveis. Nos amávamos, o sorriso era fácil, o beijo quente, o toque envolvente e o amor ardente.
    Hoje...
    Te olho, desvias o olhar.
    Te beijo, são só lábios a se encaixar.
    Nos tocamos, apenas necessidade e química.
    Não te sinto mais.
    Tudo mudou....
    Devagar e relutante guardo aquelas lembranças, ouço a chave na porta... meu coração dispara.
    É você.
    É o agora.
    É o presente.
    Minha mais dura realidade.
    É ela que bate a minha porta, que adentra este espaço que um dia foi chamado de lar.
    Estou ofegante, parece nosso primeiro encontro.
    Então você entra, passa por mim em silêncio e não me olha, lágrimas correm em meu rosto, choro baixinho.
    E só agora, só neste exato momento tenho a certeza...
    Que tudo acabou.


    Aline Tavares
    [Direitos Reservados]

Nenhum comentário:

Postar um comentário