segunda-feira, 25 de junho de 2012

Lembrei de minha infância...





Lembrei de minha infância...

noites de esconde-esconde,

brincadeiras de pega-pega,

patins, bicicleta e histórias de terror na calçada de casa.



Lembrei de minha infância...

brincadeiras de boneca,

responder questionários,

brincar de amarelinha,
pula corda e de comidinha.



Lembrei de minha infância...

melhor fase da vida, aquela que sentimos falta todos os dias,

onde nada era perigoso, onde tudo era possível com apenas "Era uma vez".

Onde ficávamos na rua até tarde sem medo de ladrão, pedófilo, assaltantes.



Lembrei de minha infância...

Onde nosso pai era o maior herói de nossas vidas.

Onde as amizades eram "para sempre".

Onde tudo era colorido,
Onde a dor nem era existente.



Lembrei de minha infância...

senti uma dor no peito, lembrei que sou a última geração de "crianças de verdade". Hoje boneca é pra bebês, esconde-esconde só se for pra beijar escondido, patins e bicicletas trocados por tablets e play 3.



Lembrei de minha infância...

E me fiz algumas perguntas...

Onde foram parar as nossas crianças?

Infância... pra onde você se foi?


Aline Tavares.
[Direitos reservados]

Nenhum comentário:

Postar um comentário