sábado, 28 de setembro de 2013



       O sol já raiou e teu cheiro ainda exala em minha pele.
       A música acabou, mas ainda ouço a tua voz.
      Sinto o vento em meu rosto e em minhas lembranças vejo                   você.
      Passageiro sombrio, talvez você tenha se tornardo, mas em               meus sonhos você ainda sorri.
      A noite chega e me pergunto por que não consigo te dizer                  adeus, te deixar ir ou eu ao menos partir?
       Pássaro no ninho, é você em meus braços.
       Beija-flor e o néctar somos eu e você.
      Tudo é colorido,
      Tudo tem sentido,
      Borboletas voltam ao meu jardim.
      Porém, mais uma vez o dia nasce e você escolhe sempre partir.



                                   Aline Tavares
                                [direitos reservados]

Nenhum comentário:

Postar um comentário