quarta-feira, 3 de julho de 2013

Esqueça


Da próxima vez que você passar por esta porta
Feche-a.
Da próxima vez que você me deixar na cama e sair
Não olhe pra trás.
Cansei de suas idas e vindas,
Cansei dos inúmeros adeus,
Cansei de te ver partir e voltar.

Portanto, toda vez que sentir vontade de me ver
Esqueça.
Toda vez que sentir saudade do meu corpo
Esqueça.
Quando pensar em meus beijos
Esqueça.

Cresci, não sou mais aquela garota insegura que você usava quando queria e depois ia embora.

Portanto, toda vez que você cansar das noitadas e das camas baratas e sentir saudade dos meus lençóis finos
Esqueça.
Toda vez que a gargalhada for forçada e a conta vier cara e você sentir que comigo era tudo mais simples
Esqueça.

Não vou mais servir de escape,
Não vou mais ser a última opção.

Querido, toda vez que quiser voltar
Mude o caminho.
E quando o tempo passar e você se arrepender de tudo
Por favor,
Me esqueça.


Aline Tavares.
[Direitos Reservados]

Nenhum comentário:

Postar um comentário