quarta-feira, 3 de julho de 2013

Lembranças do passado.


Hoje acordei pensando em você...
 Percebi que não ouço mais o som da nossa música a tocar com o vento,
Que não há mais borboletas a dançar,
Que não há mais confetes ou chuva de corações,
Porque simplesmente você se foi e aqui dentro de mim ficou um lugar negro e vazio.
Não dói, mas sinto uma falta,
Não machuca, mais sinto saudade.
Agora me olhando no espelho percebo que me perdi no tempo,
Esqueci-me dos meus traços,
Não lembrava mais da minha cor,
Pois ao me olhar só te enxergava, éramos apenas um.
Então mais uma vez me olho e percebo que você ficou no passado,
Naquela ponte a me olhar,
E quando tomei o caminho oposto foi porque ainda lágrimas escorriam em meu rosto e eu não queria que me visse a chorar.
Porém o tempo passou, a lágrima secou, mas dentro de mim ainda existe um vazio, uma lembrança doce, que não me faz sentir dor, mas que me faz sentir a sua falta, que não machuca, mas me faz chorar.
E der repente o rádio toca, é a música do nosso primeiro beijo, uma caixa de lembranças se abre e lá está você a sorrir.
 Corro para a varanda,
O vento me toca,
Sinto teu perfume,
Olho em volta,
 Bem distante,
 Lá na estradinha de barro te vejo,
Não és mais o mesmo,
É só uma lembrança guardada dentro de mim.

Aline Tavares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário