sábado, 16 de novembro de 2013

Eu costumava...



Eu costumava te amar a toa, viver numa boa, encantar-me com a tua voz.
Eu costumava deliciar-me em teus beijos, embriagar-me em teu cheiro, morrer de amor por ti.
Eu costumava gostar do teu toque e do teu gemido, fazer ninho em teus braços, sentir tua mão em minhas curvas.
Eu costumava muitas coisas... Hoje não costumo mais.
Eu costumava me ver em teus olhos, me perceber em teu sorriso, me sentir em teu perfume.
Eu costumava balançar em teu corpo, sonhar com o teu gosto, enlouquecer com você dentro de mim.
Ah, eu costumava tantas coisas que hoje não costumo mais. Chega a tanto, que por vezes me espanto ao me olhar no espelho e não me encontrar.
Vejo ali apenas o que sobrou de mim, reflexo do passado, retalhos mal costurados, recortes de fatos, que sobraram de mim.

E aí me pego relembrando o tanto que eu costumava gostar tanto de ti.

Aline Tavares
[Direitos Reservados]
[

[[









Nenhum comentário:

Postar um comentário